Homem é linchado por populares após observar crianças e se autosatisfazendo em praça de Ribeirão Pires

Imagem da web

O veículo do acusado foi ateado fogo por populares revoltados. O caso está sendo investigado pela Delegacia da cidade

Repórter ABC | Luís Carlos Nunes – Na última sexta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra um homem que estaria cometendo atos obscenos em uma praça localizada na rua Hishiro Hidaka, no Parque Aliança, em Ribeirão Pires. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, populares também incendiaram o veículo do indivíduo.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem caído ao solo com lesões pelo corpo e seu veículo em chamas. Segundo ainda foi levantado, o homem teria sido flagrado estacionado em frente ao parque, observando crianças que brincavam pelo local e se masturbando, o que levou os moradores a agredi-lo e a incendiar seu automóvel.

O acusado, que apresentava escoriações, precisou ser encaminhado para atendimento médico no Hospital Nardini, em Mauá, onde recebeu os medicamentos necessários e permaneceu em observação. Ele forneceu os dados do seu irmão, que esteve presente e se responsabilizou pelo veículo.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão Pires, onde o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência. Ainda assim, o caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *