Em preparação para a corrida eleitoral de 2024, a candidata Marisa da Casas Próprias, que concorreu à prefeitura em 2020 e atualmente ocupa o cargo de Secretária no governo de Guto Volpi em Ribeirão Pires, está tomando medidas significativas nos bastidores políticos.
A jogada estratégica de Marisa envolve a contratação de um renomado marketeiro, Rogério Júnior, que já acumula uma respeitável experiência na comunicação política. Rogério é conhecido por sua atuação no gerenciamento da imagem de Akira Auriani, um proeminente político de Rio Grande da Serra, e também tem em seu currículo a assessoria a figuras proeminentes associadas ao Partido Social Democrático (PSD), tais como o ex-Deputado Federal Walter Ihoshi e prefeitos do interior paulista.
A proposta de Marisa e sua equipe é clara: eles buscam uma abordagem de “Marketing Construtivo e Humanizado”. Esta estratégia contrasta com o tom crítico predominante nas últimas duas campanhas eleitorais na Estância. Em vez de priorizar críticas vazias e ataques, a candidata está focando em uma abordagem que destaca propostas construtivas e humanas, visando proporcionar uma experiência mais positiva e esclarecedora para os eleitores. Este movimento antecipado indica a intenção de Marisa de moldar a narrativa de sua campanha de forma inovadora, à medida que o cenário político se aquece para as eleições de 2024.