O prefeito Kayo Amado (Pode), de São Vicente causou um verdadeiro “climão”
O prefeito Kayo Amado (Pode), protagonizou um momento de constrangimento ao deixar o palco durante a cerimônia de entrega das chaves de um conjunto habitacional em São Vicente, no litoral paulista.
Segundo reportagem do G1, a irritação de Kayo Amado ocorreu durante o discurso do prefeito de Santos, Rogério Santos, do PSDB. O evento contou com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin, do PSB, e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos.
Durante seu pronunciamento, Kayo Amado mencionou a disparidade nos investimentos entre São Vicente e a cidade vizinha. Em resposta, Rogério Santos, ao pegar o microfone, declarou: “A nossa UPA (Unidade de Pronto Atendimento), prefeito Kayo, atende mais de 50% da população de São Vicente”. Logo em seguida, o prefeito de São Vicente, visivelmente irritado, deixou o palco acompanhado da primeira-dama.
Após abandonar o palco, Kayo Amado afirmou não ter atritos com ninguém, mas ressaltou que algumas palavras ditas por Rogério Santos o “machucaram”. O momento gerou um clima desconfortável durante a cerimônia que contava com importantes autoridades políticas.
CHILIQUE: Prefeito surta com discurso e abandona o palco com Alckmin e Tarcísio.
Kayo Amado (Pode), de São Vicente, no litoral de São Paulo, surtou durante a cerimônia de entrega de chaves dos imóveis do conjunto habitacional na cidade. pic.twitter.com/7ibi7zvRn7— 💫𝕍𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖𝕤 𝔹𝕣𝕒𝕤𝕚𝕝𝕖𝕚𝕣𝕒𝕤💫 (@Fera2023) July 4, 2023