Vítima de agressão passa por cirurgia e permanece em estado grave em Mauá
Imagem: Divulgação
Repórter ABC | Luís Carlos Nunes – No decorrer da madrugada desta segunda-feira (19), uma mulher de 26 anos foi detida em flagrante após uma tentativa de homicídio contra seu companheiro. O incidente ocorreu na Vila Conde, em Rio Grande da Serra, e tem como origem o término de um relacionamento a três envolvendo a agressora, a vítima e outra mulher.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o trio estava envolvido nessa relação complexa por, pelo menos, dois anos, tendo a jovem de 26 anos passado a residir na mesma casa que o homem e sua esposa.
Conforme relatos, a mulher teria comunicado à agressora sua intenção de finalizar o relacionamento, solicitando ao companheiro que a levasse embora. No entanto, durante o trajeto, a jovem, que se encontrava sob influência de bebidas alcoólicas, desferiu golpes de faca contra o pescoço da vítima. O homem conseguiu retornar à residência e relatou o ocorrido, sendo prontamente socorrido por uma ambulância que passava pelo local.
O agredido precisou se submeter a uma cirurgia e permanece internado em estado grave no Hospital Nardini, em Mauá. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A jovem foi encontrada em sua residência e admitiu ter sido a autora dos golpes, justificando seu comportamento com o desequilíbrio emocional que estava vivenciando. A faca utilizada no ataque foi encontrada no jardim da residência. Posteriormente, a agressora foi conduzida à Delegacia de Ribeirão Pires, onde teve sua prisão preventiva decretada. As autoridades registraram o caso como uma tentativa de homicídio.