Adesão ao Convênio Plena em Ribeirão Pires já supera números anteriores

Servidora pública municipal sendo atendida na sede do SINEDUC

Repórter ABC | Luís Carlos Nunes – Dados mais atuais disponibilizados pelo SINEDUC apontam que ´número de adesões ao novo convênio, Plena saúde já superaram os números anteriores.

De acordo com Perla de Freitas – que informou os números parciais – as adesões já são maiores em aproximadamente 15%.

“Quando assumimos o compromisso de cadastrar os servidores tínhamos cerca de 3.700 vidas registradas no convênio anterior. Hoje já superamos esse cadastrar e acrescentamos até o momento quase 500 novas vidas ao Plano Plena Saúde”, disse Perla.

Conforme ainda a dirigente sindical, o SINEDUC está desde o último 17 de maio recebendo os interessados em aderir à Plena em sua sede, sempre com horário marcado.

“Desde que iniciamos nosso trabalho de preenchimento de guias de adesão estamos atendendo em regime de plantão, diariamente das 8hs às 17hs. São mais de 20 atendimentos diários onde os trabalhadores nos entregam documentação necessária podendo incluir como segurado filhos maiores de 21 anos, agregados e demais dependentes”, argumentou.

Perla ressaltou ainda que além dos preços mais acessíveis, no atual convênio não há limite de idade para dependentes bem como aposentados do serviço público municipal de Ribeirão Pires também podem aderir ao Plena Saúde.

“Continuamos fazendo agendamento dos trabalhadores municipais, dependentes e aposentados. Para agendar o atendimento é preciso entrar em contato através do número (11) 4826-4394”, concluiu.

No manhã desta 4ª feira (09.jun.2021) a entidade divulgou informe em sua página do Facebook dirigido aos servidores que desejam aderir ao convênio médico.

De acordo com a nota, é reiterado para que os titulares do Convênio Médico Plena Saúde encaminhem documentos necessários para a adesão.
Veja abaixo.

Deixe uma resposta