GCM de RP prende dois meliantes com simulacro de arma de fogo. Dupla saiu recentemente da cadeia

Equipe de Ronda da GCM de Ribeirão Pires prenderam nesta 5ª feira (27.mai.2021) dois indivíduos com simulacro de arma de fogo.

De acordo com as informações, a dupla embarcou em um táxi na cidade de Rio Grande da Serra e quando chegaram na Vila Marquesa, já em Ribeirão Pires anunciaram assalto e deram uma coronhada na cabeça da vítima determinando que o mesmo seguisse até Mauá.

Sob a ameaçada da suposta arma de fogo, o taxista seguiu o roteiro pela região central de Ribeirão Pires na esperança de encontrar alguma viatura.

No momento em que se deparou com uma viatura de GCM, o motorista jogou o seu veículo ao lado, saltou e gritou por socorro.

Os guardas atenderam ao pedido e conseguiram deter os indivíduos que foram conduzidos até a delegacia, onde, após serem ouvidos pela autoridade policial de plantão, foi ratificada voz de prisão dada anteriormente, com fulcro no artigo 302, I, do código de processo penal.

Após verificação, constatou-se que um dos indivíduos possui extensa ficha criminal, inclusive por roubo e ambos saíram recentemente da cadeia.

A Polícia investiga a suspeita de que um dos elementos seja o autor de diversos roubos acontecidos recentemente pela área central da cidade de Ribeirão Pires.

Deixe uma resposta