Prefeitura de RP convoca candidatos a GCM para avaliação psicológica (EDITAL ANEXO)

As avaliações acontecem entre os dia 7 à 10 de junho

Repórter ABC | Luís Carlos Nunes – A prefeitura de Ribeirão Pires divulgou ao final da manhã desta 6ª feira (28.05.2021), edital de convocação para avaliação psicológica de candidatos ao cargo de Guarda Civil Municipal, 3ª classe.

De acordo com a publicação, trata-se da 4ª fase do Edital nº 03/2019 e os candidatos aptos a avaliação foram divididos em grupos e horários em razão da pandemia da COVID-19 que recomenda que se evite aglomerações.

A avaliação psicológica terá por objetivo avaliar o perfil psicológico do candidato, verificando as características de personalidade, aptidões específicas necessárias para portar arma de fogo, bem como ao desempenho eficiente as atividades inerentes à função do Cargo de Guarda Civil Municipal 3ª Classe e será realizada em conformidade com as normas em vigor do Conselho Federal de Psicologia, bem como, as normas vigentes para o porte de arma e consistirá na aplicação de instrumentos de avaliação que serão aplicados de acordo com as normas técnicas dos manuais.

A avaliação será realizada no Instituto Psicotécnico Cosme e Damião (MBM), localizado na rua Conselheiro Brotero, 589 – Sobreloja 02 – Barra Funda, próximo ao metrô Marechal Deodoro – São Paulo / SP.

Acompanhe abaixo o edital completo com a relação dos candidatos aptos ao exame com as respectivas datas, horários agendados e demais informações.

Clique para acessar o edital-gcm-rp-28052021.pdf

Deixe uma resposta