Diogo Manera manifesta votos de congratulação pelos 43 anos de ordenação do Bispo Dom Pedro

O vereador Diogo Manera (PSDB), apresentou nesta 5ª feira (25.fev.2021) o requerimento nº 65/2021 onde manifestou votos de reconhecimento, congratulações e júbilo com Dom Pedro Carlos Cipollini, Bispo da Diocese de Santo André, pelo 43 anos de ordenação presbiteral. O documento teve aprovação unanime.

“Nossa homenagem se justifica, tendo em vista que no dia hoje, 25 de fevereiro, Dom Pedro completa 43 anos de Ordenação Presbiteral, importante data em sua vida religiosa. Cipollini fez o curso de Teologia na Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção da Arquidiocese de São Paulo, obtendo o bacharelado em Teologia (1973-1977)”.

Segundo ainda,

“Foi ordenado Presbítero na Catedral da lmaculada Conceição em Franca-SP no dia 25 de fevereiro de 1978, pelo Bispo Diocesano de Franca, D. Diógenes Silva Matheus (ln Memoriam). É o Atual Bispo da Diocese de Santo André e Presidente da Comissão Episcopal para a Doutrina da Fé da CNBB, onde vem desenvolvendo um belo trabalho pastoral com a igreja particularmente, do Grande ABCDMRR”.

Uma cópia do documento será encaminhada ao ilustre homenageado, para que tome conhecimento da justa homenagem.

Deixe uma resposta