Com a saída de Benedito, Ramon pode disputar o Paço de RGS. Erick de Paula disputará vaga de vereador

A saída do vereador Benedito Araújo das fileiras do Partido dos Trabalhadores (PT) de Rio Grande da Serra para ingressar no PSB em apoio de Akira Auriane pode ocasionar em grandes fraturas na atual conjuntura política da cidade.

Segundo fontes confiáveis do Repórter ABC, o até então pré-candidato a prefeito pelo PT, Erick de Paula vem confidenciando a aliados mais pessoas próximos a sua intenção de não mais disputar o cargo de prefeito na cidade e concorrer a uma das 13 vagas no parlamento local.

Conforme ainda a nossa fonte, é dito também que o nome do ex-prefeito da cidade, Ramon Velasquez volta aos holofotes e é cotado para concorrer ao cargo majoritário nas eleições de outubro próximo.

O Repórter ABC entrou em contato na manhã desta quinta-feira (12) com Ramon Velasquez e o questionou se há a possibilidade dele vir a disputar o cargo e se há discussões internas no PT sobre o assunto.

Ramon Velasques de forma sucinta disse: “Eu creio que tudo seja possível!!! Ainda não falaram comigo…”

Em seguida, em resposta ao questionamento sobre a sua disposição política, falou: “Sempre como um bom soldado… mas, que sabe comandar…”

Outro fato relacionado e de grande relevância a esta questão política, é que o vereador Benedito Araújo – agora no PSB – tem como missão, convencer o também ex-petista, Claudinho da Geladeira (Podemos) a concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada por Akira (PSB).

Após o anuncio oficial de Benedito Araújo do PT nesta quarta-feira (11), o PT de Rio Grande da Serra emitiu Nota Oficial, classificou a atitude do vereador como “Falta de Respeito”. Ver matéria clicando aqui.

Deixe uma resposta