Bolsonaro caminha no hospital e médico diz que ele pode ter alta em dois dias

Boletim médico divulgado nesta sexta-feira diz que Bolsonaro “passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente”. O cirurgião Antonio Macedo disse que a alta deve ser dada nos próximos dois dias

O perfil de Jair Bolsonaro nas redes sociais publicou nesta 6ª feira (16.jul.2021) uma foto dele caminhando, sem máscara de proteção contra a COVID19, no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde 4ª feira (14.jul) para tratar uma obstrução intestinal.

“Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”, diz o texto que acompanha a imagem.

Boletim médico desta sexta-feira diz que o chefe do governo federal “passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada”. O cirurgião Antonio Macedo, que acompanha o tratamento de Bolsonaro, disse ao jornal O Globo que seu paciente deve ter alta nos próximos dois dias, se alimentando com uma dieta cremosa e, depois, evoluindo para alimentação pastosa e posteriormente sólida. “Ele (Bolsonaro) está evoluindo muito bem”, falou.

Deixe uma resposta