Ribeirão Pires sediará o 2° Ranking Paulista de Tênis de Mesa

Com apoio da prefeitura, evento vai acontecer nos dias 03 e 04 de julho no Parque Oriental

Ribeirão Pires será sede do 2° Ranking Paulista Olímpico e Paralímpico de Tênis de Mesa, o torneio acontecerá nos dias 03 e 04 de julho, no parque oriental Milton Marinho de Moraes. Os atletas participantes terão uma oportunidade de alcançar índices olímpicos e medalhas serão oferecidas para os primeiros colocados em todas as categorias.

As inscrições para a competição devem ser feitas por meio do site da Confederação Paulista de Tênis de Mesa (CBTM) até o dia 25 de junho e apenas atletas legalmente filiados junto a Federação poderão participar.

Para os atletas paralímpicos, será permitida a entrada de um acompanhante e o evento contará também com um classificador funcional, que visa definir a elegibilidade dos atletas e agrupá-los a fim de competirem entre si de uma forma igualitária. Os participantes deverão entrar em contato com antecedência pelo WhatsApp 13 98125-6331 (Danilo Pastoriza).

O uso de máscaras dentro do ginásio será obrigatório, sendo opcional exclusivamente durante as partidas, e a temperatura de todos os participantes será aferida no momento da entrada.

Deixe uma resposta