Ribeirão Pires vacina do profissionais da Educação

Professora Paula Santos, da rede municipal de ensino, foi a primeira vacinada no dia 1º

Os profissionais da rede municipal de educação de Ribeirão Pires começaram a ser vacinados contra a COVID-19 na manhã da última 3ª feira (1º.jun.2021. De acordo com as informações da prefeitura, somente no primeiro dia foram imunizadas mais de 500 pessoas, entre 35 e 46 anos. na 4ª feira, foi a vez de quem tem entre 18 e 34 anos, além dos profissionais da rede particular. Hoje (03), estão sendo vacinados quem faz parte da rede estadual de educação. A previsão da administração municipal é de que nesta 5ª feira cerca de 550 trabalhadores devem ser imunizados contra a COVID-19.

A primeira vacinada do dia foi a professora Paula Santos, da escola Yoshihiko Narita. A secretaria de Educação, Rosi de Marco, está acompanhando de perto todo o processo e também se mostrou satisfeita. O local da vacinação é na Escola Engenheiro Carlos Rohm I, localizada na rua primeiro de Maio, 170, Jardim Itacolomy.

Protesto

Uma professora indignada com a política do presidente Jair Bolsonaro e defensora do Sistema Único de Saúde e da ciência, organizou um protesto durante a vacinação dos profissionais da Educação em Ribeirão Pires no dia 1º de junho.

Em seu cartaz estava escrito:

Viva a ciência! Viva o SUS #FORABOLSONARO

Deixe uma resposta