Claudinho da Geladeira pode ter Helenice no comando da Educação. Penha deve cair

Fontes próximas ao Paço de ruo Grande da Serra afirmam que há conversas avançadas entre o núcleo duro do governo Claudinho da Geladeira com a sua adversária ferrenha, Helenice Arruda para que a mesma venha a compor o primeiro escalão do governo.

Helenice que teve posições de destaque no governo do ex-prefeito Gabriel Maranhão, deve ocupar a Secretaria de Educação derrubando a atual vice prefeita da cidade, Penha Fumagalli.

Comenta-se nos bastidores da política que a ida de Helenice já é dada como certa. Caso a movimentação se confirme, Claudinho deixa de cumprir uma de suas principais promessas de campanha de fazer uma gestão renovada e oposta às últimas 4 administrações da cidade.

Eleito em novembro de 2020 em disputa apertadíssima, com 35,56%, com pouco mais de 1,77% a mais que Akira Auriani (segundo colocado), o governo de Claudinho da Geladeira faz uma gestão ofuscada com registro de raras ações de relevantes impactos  social e econômico, sapateia para elevar os seus índices de popularidade.

Helenice foi candidata a vice-prefeita em chapa com a professora Marilza. A dupla obteve 27,24% dos votos válidos.

Deixe uma resposta