Diretor do Água Santa e Sócio da A2 Transportes (ex Cooper Líder), é executado a tiros em Diadema

Um dos sócios da A2 Transportes, empresa de ônibus que atua no subsistema local da zona Sul da Capital Paulista e que teve origem na Cooper-Líder (cooperativa de transportes), foi morto a tiros em Diadema, no ABC Paulista.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, José Antônio Guerino de 47 anos,  estava jogando baralho no interior do bar com amigos, na noite desta 4ª feira (26.mai.2021), quando dois homens encapuzados e armados com armamento longo, adentraram ao local e efetuaram os disparos.

O crime aconteceu na Rua Alfenas, 976/980 Campanário, em Diadema.

A dupla fugiu em seguida num carro Ford/Ecosport cor prata, que não teve as placas anotadas. O socorro foi acionado, mas a equipe do SAMU constatou óbito no local.

No local, foram encontrados cartuchos de arma de fogo calibre 762.

De acordo com a Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), Guerino é um dos proprietários da empresa de ônibus que tem sede na Estrada do Alvarenga, na zona Sul de São Paulo.

José Antônio Guerino também era diretor do Água Santa, um time de futebol de Diadema, e auxiliar parlamentar do Deputado Estadual Márcio da Farmácia

De acordo com a PM, o empresário de ônibus tinha antecedentes por Roubo Art. 157, Art. 01 Corrupção de menores e Art. 10 Porte de arma

A Polícia trabalha com a hipótese de crime de execução, mas vai investigar as causas.

Deixe uma resposta