Governo Volpi constitui comissão para auditar contratos e prestação de contas realizado com a Santa Casa de Birigui

Repórter ABC | Luís Carlos Nunes – Foi publicado no Diário Oficial de Ribeirão Pires desta 5ª feira (20.mai.2021) a Portaria nº 32.809 que nomeia uma comissão composta por três integrantes que tem a incumbência fiscalizar contratos e os serviços prestados assinados pelo governo do ex-prefeito Kiko Teixeira (PSDB) com a Santa Casa de Birigui.

No início do mês de março a Santa Casa de Birigui que administrava o Hospital de Campanha, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Santa Luzia e os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) desistiu de renovar o seu contrato que expirava ao final do mesmo mês obrigando a administração municipal a preparar um contrato emergencial para substituir a OS.

Conforme noticiou o Repórter ABC, após mega Operação da Polícia Civil denominada “Operação Raio X” em 29 de setembro de 2020 (ver aqui e aqui) que investiga supostos desvios e corrupção o Tribunal de contas do Estado (TCE) também investiga as contas da Santa Casa de Birigui em sua gestão em Ribeirão Pires. Ver matéria clicando aqui.

Deixe uma resposta