A poesia das coisas [e das não coisas]

“Coisas e não coisas” é o título do mais recente livro de Joaquim Celso Freire, que será lançado no dia 15 de abril, às 20h, com transmissão on-line

Nesta quinta-feira (15/4), ás 20h, será lançada, de forma on-line, a publicação “Coisas e não coisas”, de autoria do docente da USCS, Prof. Joaquim Celso Freire Silva. A live será disponibilizada pelo link https://www.youtube.com/watch?v=ttEmAuYA9QU.

A obra é composta por 101 poemas; destes 100 estão reunidos em 7 capítulos temáticos; o último, 101, fecha a quarta capa; todos permeados pela sensibilidade e escrita afiada de Celso Freire, levando o leitor a um mundo vívido de percepções e reflexões, deflagadas pela centelha concisa de seus versos.

“A grande maioria dos poemas foi sendo gestada ao longo da pandemia, envoltos em pensamentos sobre inquietações políticas, as relações humanas, a natureza e o desgaste desses ambientes”, explica o autor.

“Coisas e não coisas” vai para o mundo no formato físico e virtual sob duplo selo, num esforço colaborativo entre a Alpharrabio Edições, com quase 30 anos de vivência na publicação de livros na região do ABC Paulista, e a jovem Loope Editora, do Rio de Janeiro, especializada em publicações no formato e-book.

A obra será disponibilizada nos formatos e-book e livro físico, nas principais lojas online do país.

Deixe uma resposta