Conselho Tutelar manifesta agradecimentos ao vereador Diogo Manera

Imagem de arquivo do Repórter ABC

Cinco Conselheiras do Conselho Tutelar de Ribeirão Pires assinaram manifesto de agradecimento ao vereador Diogo Manera (PSDB).

Segundo o documento, a entidade responsável pela garantia dos direitos de crianças e adolescentes na cidade agradece o envio do Requerimento nº  103/2021 ao prefeito Clóvis Volpi (PL), que trata dos relevantes trabalhos do Conselho Tutelar  e solicita a inclusão de seus membro no grupo prioritário para a vacinação contra a COVID-19.

Ver o documento apresentado ao final.

“Agradeço o reconhecimento externado pelas Conselheiras que vem desempenhando importantíssimos trabalhos para a sociedade e em especial às nossas crianças e adolescentes muitas vezes se expondo a diversos risco durante o cumprimento de suas atribuições. Quero ressaltar que o nosso mandato está sempre pautado pela valorização e exaltação das boas ações. Reconhecer  o conselho Tutelar como atividade essencial e de risco é uma questão das mais obvias uma vez que o órgão através de seus representantes estão sempre em contato direto com pessoas o que pode comprometer a suas condições de saúde”, disse o parlamentar Diogo Manera.

Deixe uma resposta