“Vamos flexibilizar parte do comércio de Ribeirão Pires na próxima semana”, diz Volpi

Repórter ABC | Luís Carlos Nunes – O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi disse em live em suas redes sociais nesta 5ª feira (01.abr.2021), de a partir da próxima semana irá flexibilizar o comércio em algumas atividades.

“Embora o governador tenha estendido a fase emergencial, um novo decreto será divulgado na 2ª feira que dará mais liberdade para trabalhar, desde que não haja aglomeração”.

Segundo ainda o prefeito algumas determinações do governo do Estado não serão seguidas a risca. Sobre isso Volpi destacou a queda de casos da COVID-19 na região.

Ribeirão Pires é o único estabilizado com relação ao registro de casos e óbitos devido a doença na região do Grande ABC. Porém, se houver aumento de contaminados, a flexibilização pode ser revista.

Na live, o prefeito disse que as atividades que provocam maior contato físico e proximidade não serão autorizadas, a exemplo de salões de cabeleireiros, barbearias, buffet’s dentre outros.

Ao final de seu pronunciamento, ele reforçou o pedido para que a população continue a colaborar, evitando aglomerações, festa e comemorações que gerem aglomeração.

Ver abaixo.

Deixe uma resposta