Motociclista morre ao bater em placa na estrada do Sapopemba, trecho Ribeirão Pires

“Corro contra o tempo, ensaio cada passo, trabalho hoje pela evolução de cada dia”, disse a vítima em última postagem no Facebook

Repórter ABC | Luís Carlos Nunes – Um motoqueiro morreu ao final da noite deste sábado (27.mar.2021), ao se chocar com uma placa de trânsito na Estada do Sapopemba, próximo a empresa Marcolar em Ribeirão Pires.

Segundo as informações, por volta das 23hs30, o dono da moto que estava com a sua habilitação vencida deu a condução da moto para um amigo, onde em uma curva acabou se perdendo vindo a colidir com a placa.

Resgate do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate para o Hospital Nardini em Mauá

O condutor da moto e o carona (dono da moto) foram socorridos no Hospital Nardini por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, onde o condutor com um perfuração na região do pulmão não resistiu aos ferimento vindo a óbito. O carona, está em bom estado de saúde e foi visto em pé no Hospital com algumas escoriações.

Em sua página no Facebook, a vítima do trágico acidente em sua última postagem no dia 22 de março disse: “Corro contra o tempo, ensaio cada passo, trabalho hoje pela evolução de cada dia”

Deixe uma resposta