Ladrões são pegos com um boi dentro do carro em Ribeirão Pires

A GCM de Ribeirão Pires deu um flagrante inusitado durante a madrugada desta 6ª feira (26.mar.2021), quando em ocorrência se deparou com um boi dentro de um veículo gol.

Segundo as informações, por volta das 0:15hs, equipe da GCM de Ribeirão Pires fazia rondas pela rua prof. Renato Andreguetto no Parque Aliança, quando avistou um veículo gol de cor preta, de placas ELM-6454 estacionado em local ermo. Ao averiguar, a equipe notou que o banco traseiro de veículo estava reclinado e coberto.

A equipe se afastou quando avistou quatro indivíduos entrarem no automóvel, aguardou os ocupantes chegarem, e deu voz de parada, quando o condutor deu marcha ré, abriram as portas e correram para a mata.

Os guardas seguiram os elementos e e conseguiram alcançar um dos fugitivos, um homem de 33 anos que no veículo havia um boi, confessando que o animal era produto de furto, que foi abatido na mata e estavam levando para dividir a carne.

Dentro do veículo, havia ainda uma marreta e um facão.

Diante do fato, o homem foi conduzido até a Delegacia da Polícia da cidade onde foi autuou em flagrante, por furto qualificado, deixando-o a disposição da justiça.”

 

Deixe uma resposta