Lígia Volpi e o ex-secretário Eduardo Nogueira recebem a 1ª dose da vacina contra Covid-19

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Lígia Volpi, de 71 anos, e o ex-secretário de Assistência Social de Ribeirão Pires, Eduardo Nogueira foram imunizados com a 1ª dose da vacina contra a COVID-19 no Drive Thru organizado no Complexo Ayrton Senna.

 

Dona Lígia foi vacina na manhã da última terça-feira (23.mar.2021). Na ocasião, ela agradeceu aos profissionais de saúde pelo trabalho e ressaltou a importância da imunização para todos.

“É um momento de muita alegria e alívio. Mesmo em um momento tão delicado que passamos, precisamos manter a esperança e não esmorecer. Hoje foi a minha vez, e espero que muito em breve todos possamos ser imunizados. A vacinação é fundamental para o fim desta pandemia, então quem já pode, peço que venha ser imunizado, pois é muito rápido e de grande valor para a saúde”, finalizou.

Lígia também aproveitou para deixar uma doação de alimento não perecível, que será utilizado para a confecção de cestas básicas para moradores em situação de vulnerabilidade. A coleta acontece no mesmo endereço do Drive Thru, na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193.

Eduardo Nogueira de 71 anos que também já foi vereador na cidade foi imunizado na manhã desta 4ª feira (24.mar) elogiou a organização do local.

“O local estava muito bem organizado e agora me sinto muito aliviada e na expectativa para a 2ª dose da vacina!, disse.

Deixe uma resposta