Oficinas culturais online seguem com inscrições abertas em Ribeirão Pires

Oficina de Dublagem está entre as opções oferecidas em parceria entre Prefeitura de Ribeirão Pires, POIESIS e Governo do Estado. Foto PMETRP

Atividades acontecem em parceria entre Prefeitura, Governo do Estado, e Instituto POIESIS. Inscrições devem ser feitas pela internet até dia 24 ou 28/3 – conforme a modalidade

Nesse momento de agravamento da crise causada pelo coronavírus, plataformas virtuais ajudam na continuidade dos serviços à população. Estão abertas as inscrições (até dia 24 ou 28/3, dependendo da modalidade) para oficinas culturais gratuitas e online, oferecidas em parceria entre SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio do PROMFAC – Programa Municipal de Formação na Área da Cultura, e a organização social POIESIS – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado.

Ao todo, o munícipe pode escolher entre nove opções de oficinas culturais. Até a próxima quarta-feira, dia 24, os moradores podem se inscrever nas opções: Dublagem; Fotografia básica; Leitura e Escrita na Pandemia; Desenvolvimento de Portifólio; Uma lente sobre o feminismo; e Inconsciente Criativo. Outras três oficinas seguem com inscrições abertas até dia 28/03 – Escrita de Cinema e Literatura; O Poder das Narrativas em Tempos de Crise; Imagem e Autoimagem do Negro na Arte e na Cultura Visual.

Para mais informações sobre inscrições, dias e horários dos encontros online, número de vagas, entre outras, acesse o site da Prefeitura de Ribeirão Pires – www.ribeiraopires.sp.gov.br.

Deixe uma resposta