Homem morre após atropelar PM durante abordagem em Diadema

De acordo com o B.O., Suspeito jogou a moto contra o policial e um outro agente de segurança que dava apoio na operação atirou contra o homem que morreu no local

Um policial militar, de 42 anos, foi atropelado durante uma tentativa de abordagem a um suspeito, por volta das 20h30 da última 6ª feira (19.mar.2021), na Rua Vereador Gentil Santo de Paula, Bairro Conceição em Diadema. O homem, identificado como Washington, morreu no local após ser atingido por arma de fogo.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados via Copom para apoiar uma ocorrência de um policial militar atropelado por uma moto que estava sendo acompanhada pela equipe da Rocam por estar em atitude suspeita.

No local, foi apurado que o suspeito estava em alta velocidade, momento em que o PM se posicionou com o intuito de evitar a fuga, sendo que ele jogou a moto contra o policial, que foi atropelado. Um outro PM, que dava apoio, atirou contra o suspeito.

O resgate foi acionado, o policial foi socorrido e levado ao Hospital da Cruz Azul, onde permanecia internado aguardando cirurgia, já o suspeito morreu no local.

A perícia foi solicitada. As armas do policial e a moto utilizada pelo rapaz foi apreendida. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, lesão corporal de natureza grave, permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e resistência no 3º Distrito Policial de Diadema e encaminhado ao 1º DP  da cidade que prosseguirá com as investigações.

Deixe uma resposta