URGENTE: Homem acusado de abusar de enteada em RP é preso após descumprir medida protetiva

O acusado de abuso sexual de enteada já está preso no CDP de Santo André

O homem acusado te ter abusado da enteada no último domingo (14.mar.2021) pela GCM de Ribeirão Pires e que fora solto em audiência de custódia no mesmo dia, voltou a ser preso ontem (18.mar), após ter descumprido medida protetiva determinada pela justiça de se aproximar das vítimas ou de sua antiga residência.

Segundo as informações, o homem após ser entregue na delegacia por equipes da GCM na Delegacia de Ribeirão Pires, foi autuado pelo desrespeito  a determinação judicial e foi transferido para o Centro de Detenção Provisória  (CDP de Santo André, onde deve aguardar julgamento.

Na sua prisão acontecida no domingo (14.mar), a GCM de Ribeirão Pires após tomar conhecimento de um vídeo onde um homem estaria abusando sexualmente de uma menor enquanto está dormia em seu quarto partiu em diligencia pela cidade em busca do acusado que foi encontrado enquanto chega em casa. No referido vídeo, segundo as informações, é possível constatar que a gravação se deu do celular da vítima na madrugada de sábado, 13 de março de 2021.

Preso, o homem que a pouco mais de 5 anos atrás, já havia sido preso pelo mesmo crime, foi conduzido até a delegacia da cidade onde, diante da gravidade dos fatos e dos fortes indícios o acusado de estupro foi enquadrado por “Estrupo de vulnerável” e solicitada a sua prisão preventiva.

Na audiência de custódia, a juíza plantonista considerou que as alegações e provas não eram suficientes para uma prisão preventiva e determinou a sua soltura expedindo medida protetiva em favor das vítimas, medida esta que foi desrespeitada pelo acusado que foi detido bem próximo a sua antiga morada.

Deixe uma resposta