Ex-vereador de Diadema, Orlando Aníbal morre vítima da COVID-19

Político de 81 anos faleceu devido a complicações da COVID-19

O ex-vereador de Diadema Orlando Anníbal morreu nesta 5ª feira (18.mar). O ex-parlamentar atuou na Câmara durante vários mandatos e, em muitas eleições foi o mais votado na cidade.

Servidor  federal aposentado, Anníbal faleceu de complicações de COVID-19, conforme consta da documentos que atestaram sua morte. Ele sofria de Alzheimer.

A filha do ex-vereador Vera Anníbal, usou as redes sociais para criticar o convênio de seu pai que, segundo ela, seu pai estava bem, mas houve  demora para fazer o diagnóstico preciso para iniciar o tratamento adequado. Ele fez o exame dia 12 e faleceu e ainda não tinha saído  resultado.

Segundo Vera, nos últimos dias seu pai teve febre e sentia-se ofegante. Foi medicado  com dipirona e  antibiótico e mandaram voltar para casa por recomendação médica. Quando retornaram aos hospital , falaram que iam intubá-lo. Oito horas depois ele havia falecido.

Orlando Anníbal  tinha sido vacinado em 22 de fevereiro, mas ainda não tinha recebido a segunda dose para ficar totalmente imunizado.

Orlando Anníbal  tinha sido vacinado em 22 de fevereiro, mas ainda não tinha recebido a segunda dose para ficar totalmente imunizado. Foto: Divulgação

Deixe uma resposta