Secretária de Saúde de Rio Grande deixa o cargo. O substituto deve ser Paulo Eugênio

A secretária de Saúde de Rio Grande da Serra, Maria José Pereira Zago, (Zezé) pediu exoneração do cargo ao prefeito da Cidade Claudinho da Geladeira na noite desta 3ª feira (16.mar.2021).
Segundo nota divulgada pela administração municipal, Zezé teve um mal súbito na noite da 3ª feira (16) em razão de pressão arterial, em função disso ele solicitou desligamento da equipe de governo.
A agora ex-secretária de saúde, deixa a administração Claudinho da Geladeira em meio a grave pandemia da COVID-19 que em Rio Grande da Serra já matou 52 pessoas.
O Prefeito, Claudinho da Geladeira em conjunto com a Vice-Prefeita, Penha Fumagalli e o Secretário de Governo, Pedro Wilson M. Estanqueira já articulam um nome substituto para a pasta da saúde.
Segundo fontes, um forte nome cotado, é do advogado Paulo Eugênio de 54 anos, filiado ao Partido dos Tralhadores (PT), já foi vice prefeito de Mauá na Gestão de Donisete Braga e também vereador pela cidade.
Paulo Eugênio ocupou a cadeira de secretário de Desenvolvimento Social de Mauá na Gestão do ex-prefeito Osvaldo Dias. Paulo Eugênio também foi nome na Agência de Desenvolvimento do ABC.
Corre nos bastidores da política que o nome de Eugênio é bancado politicamente por Cafú.

Deixe uma resposta