Prefeitura de Ribeirão Pires reestrutura pátio de veículos

Local está passando por limpeza e ganhou mais segurança.Veículos e motos foram organizados e o local totalmente limpo

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da equipe de Trânsito, está resolvendo um antigo problema e que gerava muitas reclamações por parte dos moradores da cidade: o pátio de veículos, local onde ficam carros e motos apreendidos ou recolhidos, bem como peças e carcaças.

A atual administração encontrou o pátio com diversos problemas

Desde o início do ano a prefeitura está trabalhando na reestruturação do ambiente, fazendo a limpeza, corte de mato e organização do que lá está armazenado. Segundo o atual administrador, Marquinhos Domingos, a maior queixa da população era referente à proliferação de pragas e insetos na região do pátio.

“A quantidade de baratas, ratos, mosquitos e animais peçonhentos por aqui era absurda. Para acabar com isso, já fizemos o corte de mato e estamos programando desinsetização e dedetização”, declarou Domingos.

A segurança é outro ponto importante. “Nosso foco é impedir que pessoas tentem invadir o pátio durante a noite para saquear peças, o que estava propício a acontecer com o descaso e falta de cuidado. Agora, além de garantir vigia vinte e quatro horas no local, também estamos providenciando mais segurança com rondas na área feita por nossa Guarda Municipal”, explicou o secretário de Transportes e Trânsito e Segurança Pública, Coronel Carmo Jr.

Deixe uma resposta