PM faz mega operação em Ribeirão Pires e flagra 150 motoqueiros em aglomeração (VÍDEO)

Equipes da 2ª Companhia do 30°BPM em Ribeirão Pires com o apoio da Rocam fizeram uma mega operação ao final da manhã deste domingo onde flagraram aproximadamente 150 motoqueiros em ato de aglomeração e em total desrespeito as normas sanitárias para o combate a COVID-19.

Assista o vídeo ao final desta matéria.

Segundo as informações uma viatura da PM em deslocamento a atendimento de ocorrência pela Estrada da Cooperativa, se deparou com 3 motos no contra fluxo e realizando manobras arriscadas.

Diante de tal fato, os policiais deram o sinal de parada, que foi desobedecida, se iniciando assim um breve acompanhamento da estrada da Cooperativa até a Rua Orlando Grecco, onde os indivíduos com as motocicletas adentraram nas obras de um condomínio, sendo então solicitado apoio via rede rádio.

Com a chegada das outras equipes do pelotão e também da ROCAM do 30° BPM/M, o local foi tomado pelos Policiais Militares, que adentraram ao condomínio, sendo que por lá, se deparou com aproximadamente 150 motos, cujos condutores, realizava manobras arriscadas, sendo todos abordados e posteriormente liberadas individualmente.

Em sua maioria eram jovens, que na maioria dos casos não se utilizavam de máscaras de proteção, pondo em risco a própria saúde e a de outros com possíveis proliferação da COVID-19.

Segundo a Polícia Militar foram feitas 30 autuações após a constatação de irregularidades nos veículos de duas rodas.

Ainda dentro do condomínio as equipes da Polícia Militar verificou um caminho entre o matagal que da acesso a uma chácara, onde foi visualizadas outras motos que participavam do evento, porém a proprietária da residência não autorizou a entrada das equipes policiais.

Deixe uma resposta