Homem é esfaqueado em Ribeirão Pires após tentar dar garrafada em dono de bar

Um homem ainda não identificado, foi ferido  com uma facada na noite deste sábado (13.mar.2021), após adentrar em um bar que estava com suas portas fechadas onde uma família fazia confraternização reservada no bairro da Vila Sueli em Ribeirão Pires.

Segundo as informações, o homem que tem  a pecha de ser usuário de drogas, entrou no local reservado sem ser convidado e começou a se desentender com o dono do estabelecimento.

Após intensa confusão e algumas ofensas, o invasor tentou golpear o dono do comércio com pauladas e uma garrafa de cerveja que revidou deferindo-lhe um golpe de faca.

A polícia militar e a Guarda Municipal (GCM) foram acionadas para atenderem a ocorrência onde após a averiguação dos fatos ambos foram levados para a delegacia de polícia da cidade.

Nas imagens recebidas, vê-se manchas de sangue da no chão e em um balcão juntamente com a possível garrafa de cerveja que fora utilizada como arma.

O homem esfaqueado foi socorrido e não corre perigo.

A reportagem do Repórter ABC está de plantão e aguarda maiores informações e esta matéria pode receber atualizações a qualquer momento.

Deixe uma resposta