Morre a vereadora de Santo André, Marilda Brandão de 46 anos por complicações da COVID-19

Marilda Brandão, 46 anos, estava entubada no CHM após agravamento do quadro de saúde

A vereadora de Santo André Marilda Brandão (PSD), faleceu na manhã desta 6ª feira (12.mar.2021) vítima da COVID-19. Marilda de 46 anos, estava internada desde o último dia 16 de fevereiro, mas com o agravamento do seu quadro de saúde precisou ser e transferida para o Centro Hospitalar Municipal (CHM) na semana passada.

Marilda deixa marido e quatro filhos. Ainda não há informações sobre local do enterro e em razão da causa de seu óbito, não haverá velório.

Marilda assumiu a cadeira de parlamentar após pedido de licença de Edson Sardano (PSD), que se afastou do posto para exercer cargo de secretário municipal de Segurança.

Ex-presidente da associação de moradores do Centreville e filha da ocupação desde o início dos anos 1980, a Marilda disputou três eleições. Em 2020, registrou seu melhor desempenho nas urnas quando recebeu 1.788 votos, estabelecendo-se como primeira suplente do partido.

Na sua página pessoal no Facebbok, uma postagem feita ontem (11), Marilda pede orações às vítimas da COVID-19:

Todos estão convidados para essa corrente de oração para todos aqueles que se encontra internados…Deus é maravilhoso..Fé.

Deixe uma resposta