Dr Malek e Hospital de Campanha de Ribeirão Pires são destaques na TV Al Jazira

DR. Malek é entrevista pela TV Al Jazira, o mais importante canal de TV aberta do oriente médio

O Hassan Masoud, da TV Al Jazeera – o mais importante canal de TV aberta do oriente médio – da filial em São Paulo fez reportagem na qual apresenta imagens do Hospital de Campanha de Ribeirão Pires e também do médico Malek Imad. Ver o  vídeo ao final desta matéria

Na reportagem de 2:33min, o jornalista fala sobre a super lotação do equipamento público e da baixa faixa etária dos pacientes.

Para entende a falas, o Repórter ABC se utilizou de ferramentas digitais de captura e tradução simultânea não qual disponibilizamos logo mais abaixo.

Segundo ainda o periodista, trata de questões políticas e sociais, a exemplo de protestos entre professores que perderam a vida com vírus da COVID,  segurança para estudantes em meio a divisões políticas e sociais e sobre a realidade econômica está ficando mais difícil a cada dia.

Acompanhe abaixo

“Mais uma vez, as fichas de terapia intensiva dos hospitais brasileiros voltaram a encher-se de pacientes. O número recorde de feridos que entram nesses quartos coincide com o maior número de mortes ou lesões diárias desde o início da criação de uma conta aqui.

Os sons das vias respiratórias aparecem como se estivessem esperando o perigo das condições de saúde neste segundo confronto, um número extraordinário de feridos.

Da categoria dos jovens entre os 35 e os 55 anos, que nos preocupa.

Os muçulmanos também ainda têm uma alta taxa de 80% dos hospitais paulistas. Sua família está cheia de doenças de todas as idades. As análises desse hospital de campanha chegam a 100% em hospitais de outros estados do sul do país. As mesmas fontes aqui dentro do Centro de Atendimento ao Paciente do Vírus Corona em Will, sua família após um aumento sem precedentes no número de pessoas infectadas é muito semelhante à cena confirmada fora dos muros do hospital devido a diferenças políticas e está sob uma liderança unificada para administrar outros nomes do presidente brasileiro.

Quando você quer sobre a história de tudo? Em São Paulo, um movimento de protesto contra a exclusão da educação do fechamento e da elevação da imagem de Deus entre nossos professores que perderam a vida com o vírus. Segurança para estudantes em meio a divisões políticas e sociais. Cidadãos domésticos vivem entre borracha nova e fácil, mutada do viral por um lado, e a realidade econômica está ficando mais difícil a cada dia.

por parte de Hassan Masoud, da Al Jazeera, de São Paulo”.

Deixe uma resposta