Acidente faz 5 vítimas após condutor se chocar com poste em Santo André (VÍDEO)

O motorista perdeu o controle do veículo em curva na Estrada do Pedroso

Cinco pessoas se envolveram em um acidente de trânsito após o motorista perder o controle do veículo e colidir contra um poste, por volta de 23h15 desta 6ª feira (05.mar.2021), na estrada do Pedroso em Santo André.

As vítimas tinha 57, 54, 48, 47 e 33 anos.

Guardas Civis Municipais (GCM) foram acionados via Cecom de ocorrência de um acidente de trânsito com vítima. Eles apuraram que o motorista, de 57 anos, conduzia o veículo Fiat Palio EDX, quando perdeu o controle e, em um trecho de curva sinuosa à esquerda, colidiu contra um poste. No momento do acidente chovia e a pista estava molhada.

Todos os ocupantes do veículo sofreram lesões e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O Corpo de Bombeiros também esteve no local. Em seguida, todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Santo André, onde permaneceram hospitalizadas. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das pessoas.

Foram requisitados exames periciais ao IC (Instituto de criminalística) e IML (Instituto de Criminalística). O veículo foi periciado, formalmente apreendido e recolhido ao pátio.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e choque, pelo 6° DP (Distrito Policial) de Santo André. Ainda não há informação de onde as pessoas vinham já que a partir das 21h até às 4h existe toque de recolher na cidade. A circulação de pessoas a partir desse horário é só em casos de retorno do trabalho, atendimento médico ou situações de emergência.

Deixe uma resposta