Dr. Malek bloqueado por engarrafamento é obrigado a passar por ressalto que divide pistas

O médico do Hospital de Campanha de Ribeirão Pires, Dr. Malek Imad passou por um grande constrangimento ao final da tarde desta 6ª feira (05.mar.2021), ao ver o seu direito de ir e vir impedido por manifestação justa de motorista de aplicativos que questionam os preços praticados para combustíveis.

O médico, com a sua tranquilidade contumaz, literalmente ilhado, como alternativa para fugir do engarrafamento nas imediações do Jardim Caçula, foi obrigado a passar por cima de ressalto que dividem as mãos da via pista.

Ao avançar com seu veículo, o médico ficou preso  necessitando de ajuda de populares para a retirada do veículo.

Nas redes sociais o jovem médico, respeitado por sua dedicação no cuidado com os vitimados pela COVID-19,  e demonstrações abertas de carinho com os pacientes e demais servidores, em sua última postagem disse:

“Sextou e já não lembrava que era sexta. Foi uma das semanas mais corridas dessa pandemia . Reuniões, planejamentos, ajustes de fluxo . Dias e noites fora de casa. Mas tudo vale a pena , as olheiras, o cansaço, a felicidade de conseguirmos manter um trabalho incrível que iniciamos no início da pandemia e hoje uma referência. Obrigado a toda equipe de linha frente pelo incrível trabalho e que carregam esse pilar. Obrigado a todos que acreditam na gente, obrigado por todas as preces e energia e a população o que está ao nosso lado nos cuidados e orientações para frear o avanço dessa doença. Estamos juntos nesse barco, remando para a mesma direção, na direção da cura, da responsabilidade cívica e do amor” .

Deixe uma resposta