ATUALIZAÇÃO: Gabriel Maranhão é baleado de raspão na cabeça e projétil se alojou no ombro. Ele não corre riscos

Foto: Luís Carlos Nunes

Da redação Repórter ABC – Informações confirmadas que chegam a nossa redação, relatam que o ex-prefeito de Rio Grande da Serra, foi vítima de disparo de arma de fogo nesta 4ª feira próximo a sua residência na cidade de Suzano.

Gabriel Maranhão é o atual Secretário de Obras de Ribeirão Pires e foi prefeito de Rio Grande da Serra por 2 mandatos.

Ainda não há as circunstâncias do ocorrido. Mais informações serão repassas após levantamento.

ATUALIZAÇÃO

Segundo as informações atualizadas, Maranhão foi baleado de raspão na cabeça e o projétil se alojou no ombro. Nenhum órgão foi atingido. Socorrido por populares para o Hospital Ribeirão Pires.

Maranhão chegou ao Hospital Ribeirão Pires consciente e não corre risco de vida.

Equipe médica faz neste momento exames para melhor avaliação

Em nota, a prefeitura de Ribeirão Pires informou o quadro de saúde do secretário

“Informamos que o secretário de Obras de Ribeirão Pires, Gabriel Maranhão, foi vítima de tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (3). Baleado, Maranhão foi socorrido por munícipes e está internado no Hospital Ribeirão Pires. O secretário está em observação, porém, consciente”.

Às 21h30 desta 4ª feira (03.mar.2021), em novo boletim, a prefeitura informou que o secretário já havia realizado exames, que nenhum órgão vital fora afetado e que ele passava bem.

A Polícia Militar foi acionada as 18h07 por denuncia de que havia um homem baleado, mas quando os policiais chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida. A assessoria da PM informou que populares estranharam um veículo Mercedes Benz aparentemente abandonado na rua Caminho das Lavras, no bairro Chácara Casemiro, área rural de Suzano. Dentro do porta-malas do carro estava Gabriel Maranhão.

Os moradores do entorno conseguiram abrir a mala do carro e de lá tiraram a vítima, que foi socorrida pelos próprios populares até o Pronto Socorro de Ribeirão Pires. A PM informou também que após retirarem Maranhão do veículo soube-se que se tratava de uma tentativa de roubo e que a vítima tinha um ferimento de bala na lateral direita da cabeça.

O informe da PM não deixa claro se Maranhão gritava ou se batia na tampa do porta-malas, o que teria chamado atenção das pessoas que passavam pelo local. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Suzano.

Deixe uma resposta