Volpi consegue empréstimo com o Consórcio do ABC para manter Hospital de Campanha por mais 30 dias

O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PL), divulgou um vídeo no início da tarde deste sábado (27.fev.2021), anunciando que o Consórcio do ABC fez um empréstimo financeira, o que garantirá a continuidade do Hospital de Campanha da cidade por mais 30 dias.

Hoje sábado dia 27 de fevereiro, são aproximadamente 3:40hr, eu estou chegando em Ribeirão Pires e nós fomos tratar de recursos financeiros para que pudéssemos continuar com o nosso hospital de campanha.

“Falei com o prefeito de Santo André que é o presidente do consórcio, nosso querido amigo Paulinho Serra e ele está nos ajudando e o consórcio vai nos auxiliar com recursos financeiros para que possamos continuar mais 30 dias, então não fecharemos o hospital de campanha em função dessa pandemia”.

Segundo ainda Volpi, “Seria de certa forma, como tem sido do meu ponto de vista, uma irresponsabilidade do Estado um dos órgãos tanto do Estado quanto da União em não nos ajudar, em não nos atender em nosso apelo, mas o Consórcio definiu de que estarão fazendo um aporte para que nós continuemos o hospital de campanha. É certo que esse aporte deverá ser devolvido, mas com as economias que nós estamos fazendo nós vamos poder restituir o Consórcio de um breve tempo”.

O prefeito ao final do vídeo, fez agradecimento a equipe de saúde e também aos servidores do Hospital de Campanha. Apelou para que a população continue usando máscara e evite aglomerações.

“Quero agradecer a todos pela compreensão, desde a direção da UPA, o secretário de saúde de Ribeirão Pires, ao doutor Malek e sua equipe de profissionais que estão atuando dentro do nosso hospital de campanha. Vamos continuar lutando para salvar vidas porque esse é o nosso propósito. Obrigado ao Consórcio, obrigado a toda a população de Ribeirão que confiou e confia no meu trabalho para que possamos continuar fazendo esse atendimento, mas eu peço, imploro a população não saiam para rua sem máscara, não se aglomeram por favor. Não façam isso! A situação está muito difícil! Um grande abraço e que Deus nos ajude a vencer essa pandemia”, concluiu

Deixe uma resposta