Infraestrutura e Zeladoria realiza serviços de manutenção em Ribeirão Pires

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura dá sequência aos serviços de manutenção em bairros da cidade. Limpeza e manutenção de vias e espaços públicos fazem parte das ações, que seguem cronograma de trabalho.

Nesta semana, as equipes iniciaram intervenções na Avenida Santa Clara, no Pilar, e na Santinho Gianasi, na Vila Conceição – ambas recebendo corte de mato e limpeza. Rua de terra também estão recebendo manutenção, a fim de melhorar o acesso para pedestres e veículos. No Jardim da Paz, na Quarta Divisão e no Tanque Caio, a Prefeitura promoveu o assentamento de solo nos locais de maior fluxo.  O procedimento é feito com pó de fresa e solabrita (pó de pedra), além do maquinário de compactação, que garante mais aderência e estabilidade para o fluxo de automóveis e de pedestres.

O serviço de tapa-buraco passou nesta semana pelas avenidas Orlando Grecco, Rotary e Valdirio Prisco.

A Secretaria de Infraestrutura e Zeladoria trabalha com calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Deixe uma resposta