Operação visa evitar aglomerações e expansão do número de cados da COVID-19
Repórter ABC | Luís Carlos Nunes – A GCM de Ribeirão Pires está realizando neste sábado (27.02.2021) uma operação para inibir aglomerações na cidade com o objetivo de impedir a proliferação e aumento de contágio pela COVID-19.
Palco e demais pontos da Vila do Doce foram isolados pela GCM e Trânsito com cavaletes
A operação acontece nos principais pontos do centro da cidade e pode se entender também para os bairros.
Na vila do Doce, os Guardas com apoio do trânsito municipal, bloquearam o local utilizando-se de cavaletes.
Na Fábrica de Sal um grupo de jovens foi flagrado, todos sem máscara. Na região do ABC, após 1 ano do surgimento da pandemia, cada vez mais são diagnosticados jovens com a doença.
O prefeito Clóvis Volpi, conforme matéria publica hoje pelo Repórter ABC, após conseguir recursos para a continuidade por mais 30 dias do Hospital de Campanha fez um apelo a população para que evitem aglomerações, se utilizem de máscaras e higienizem as mãos. Ver a íntegra clicando aqui.
“Eu peço, imploro a população, não saiam para rua sem máscara, não se aglomeram por favor. Não façam isso! A situação está muito difícil! Um grande abraço e que Deus nos ajude a vencer essa pandemia”.
O país passa por grave momento em razão da doença. Em outra matéria divulgada pelo Repórter ABC, o cientista
Miguel Nicolelis adverte que, “Brasil viverá um colapso e a população não se deu conta da dimensão da tragédia”, ver aqui.