Vereador Tetinha solicita providências urgentes quanto a USF do Parque Aliança

O vereador Leandro Tetinha (PTB) deu entrada no Requerimento nº 64/2021 solicitando informação ao Executivo Municipal sobre a Unidade de Saúde da Família (USF) localizada no Parque Aliança, Ribeirão Pires.

Segundo o parlamentar, da tribuna argumentou que já se passaram duas gestões e uma inauguração do equipamento de saúde e o local esta sendo utilizado por usúarios de drogas e que recentemente a GCM encontrou no local uma banana de dinamite.

“Eu queria aqui tá falando sobre essa USF porque já são dois mandatos que passou, já teve inauguração lá e nada de terminar. Eu queria que o prefeito desce uma atenção  muito grande, se acaso também não puder tá começando, fazer um portão porque infelizmente lá tá sendo o caso de muitos usuários e os vizinhos estão reclamando com toda razão. Os usuários estão lá dentro usando droga e a qualquer momento pode estar acontecendo alguma coisa séria lá. O ano passado o guarda municipal chegou pegar uma banana de dinamite, o que poderia acontecer um acidente muito grave”, argumentou o edil.

Em seu justo apelo, Leandro Tetinha propôs uma solução caso não seja possível a continuidade da obra em curto prazo de tempo. 

“Então peço uma atenção maior, se acaso não começar a obra, não continuar a obra, peço para fechar  com um portão porque não tá fácil, tem muito usuário no local e pode acontecer alguma coisa grave”, concluiu.

Diante da grande relevância do documento do vereador Leandro Tetinha, o mesmo foi subscrito pelo vereador Diogo Manera (PSDB).

Deixe uma resposta