Mulher morre eletrocutada em Diadema

Uma mulher, de 35 anos, identificada como Migleine Mi,  morreu após ter sido eletrocutada, por volta das 16h desta segunda-feira (22.fev.2021), na Vila Nogueira, em Diadema. Segundo apurado pela Polícia com testemunhas, a vítima tentou passar no quintal da sua casa com uma barra de alumínio de aproximadamente 6 metros, que encostou na rede elétrica, ocasionando o choque.

Policiais Militares foram acionados para uma ocorrência de choque elétrico. No local dos fatos, havia uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU, realizando manobras de ressuscitação na vítima, mas ela não resistiu.

Foi requisitado perícia, exame necroscópico e carro de cadáver. O caso foi registrado como morte suspeita, pelo 02° DP Diadema, que investiga os fatos.

Amigos e familiares lamentaram a morte da mulher. Muitos ressaltaram sua qualidade de mulher batalhadora e amiga.

A última postagem de Migleine Mi nas redes sociais ocorreu um dia antes dela morrer.

Leia a íntegra do post dela no dia 21 de fevereiro às 23:47hs em sua página no Facebook:

“Não precisa fazer tudo, não precisa ser uma super mamãe, uma super dona de casa, uma super profissional, uma super mulher… Porque quando seu corpo reclamar de você, serão poucos os que lembrarão que você tentou ser tudo em um!

Então saia de casa, viaje, saia para caminhar, vá para o parque, vá para uma academia, coma o que te provoque, se arrume, durma mais tarde, coloque a roupa que você gosta, seja você mesma, se cuide, se ame, e faça isso !! Exclusivamente por você!

Os filhos crescem e vão embora, o marido nem sempre fica, o trabalho te substitui facilmente, a casa vai sujar de novo, mas a sua saúde emocional também vale e você pode não ter uma segunda chance.”

Deixe uma resposta