Homem atira em PM de folga e morre durante discussão em churrasco em Mauá

Policial Militar foi defender um jovem de 23 anos que estava na mira do revólver e foi ferido na região da barriga. O caso foi registrado como legítima defesa e homicídio (morte em decorrência de intervenção policial)

Imagem: Divulgação

Um homem de 29 anos foi morto na madrugada deste sábado (20.02.2021) com disparo de arma de fogo por um policial militar de folga, na rua Seizen Ikehara, no Jardim Camila, Mauá, em frente a uma casa onde acontecia um churrasco.

Segundo as informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, o policial militar disparou sua arma após ser alvejado com um tiro na barriga, ao defender um gráfico, de 23 anos, para quem o desempregado apontava uma pistola, durante uma discussão.

O policial foi socorrido no Hospital Radamés Nardini, onde permanece internado. Tanto arma do PM como a do morto foram apreendidas para perícia técnica, assim como foram solicitados exames residuográficos nos envolvidos na ocorrência e feita apreensão de imagens de câmeras locais.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Mauá como homicídio (morte em decorrência de intervenção policial) e legítima defesa.

Deixe uma resposta