Secretário de Saúde de Ribeirão Pires vistoria obras do Hospital de Campanha e é surpreendido por grandes vazamentos. Local terá mais 10 leitos (VÍDEO)

Repórter ABC | Luís Carlos Nunes – O Secretário de Saúde de Ribeirão Pires, Dr. Audrei Rocha, em vistoria às obras de ampliação da capacidade do Hospital de Campanha da cidade neste sábado (23), flagrou grandes vazamentos em seu interior. Ver vídeo ao final.

Inaugurado em 29 de abril de 2020, o Hospital de Campanha de Ribeirão Pires, montado para a internação e tratamento de pessoas acometidas pelo coronavírus, tem previsão de capacidade para 40 leitos, porém atualmente somente 28 leitos estão em plena operação em razão do espaço destinados para outros 12 novos leitos não terem recebido o devido cuidado com a cobertura  do espaço de saúde, o que ocasiona robusto vazamentos durante  as chuvas.

“O hospital foi construído para 40 leitos, mas a antiga gestão deixou 12 leitos indisponíveis pois chovia dentro. De conhecimento dos fatos, arrumamos e na próxima semana vamos ter mais 10 leitos no enfrentamento do covid. Seguimos firme em nosso propósito de salvar vidas”, disse o secretário Audrei Rocha.

Veja abaixo as imagens de vídeo.

Deixe uma resposta