Ribeirão Pires já vacinou 423 Profissionais da Saúde

Hoje, dia 21 de janeiro, foram imunizados mais 213 pessoas. Foto: Profissional da saúde recebe a imunização – Renan Dantas

No terceiro dia de vacinação da campanha contra a Covid-19, a cidade de Ribeirão Pires já imunizou 423 profissionais da Saúde. O trabalho é realizado pela equipe técnica da Secretaria, e do cadastro no sistema, até o recebimento da dose, o processo leva no máximo cinco minutos.

O secretário de Saúde de Ribeirão Pires, Dr. Audrei Rocha, aproveitou o momento para destacar o empenho dos profissionais que estão aplicando a vacina.

“Temos uma equipe técnica capacitada e motivada de profissionais que estão no combate direto dessa pandemia. Essa eficiência nos permite atender cada vez mais pessoas no decorrer dos dias”, explicou.

Entre os profissionais já imunizados, está Rodrigo Bastos, que trabalha no Hospital Ribeirão Pires, e agradeceu pela vacina. “Gratidão por ter sido vacinado em meio a essa pandemia e feliz em poder voltar a trabalhar na ajuda aos pacientes que estão em recuperação na UTI”, disse, antes de parabenizar a ciência pela descoberta do imunizante. “Foram meses de estudos e o momento também é de comemoração pelo sucesso da vacina”.

Deixe uma resposta