Felipe Magalhães e Marisa das Casas Próprias tem candidaturas a prefeito deferidas

Fotos de urna extraídas da página do TSE

Os candidatos a prefeito em Ribeirão Pires, Felipe Magalhães (PT) e Marisa das Casas Próprias (Solidariedade) e seus respectivos vices tiveram as suas candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral na noite deste sábado, 24 de outubro.

Segundo a juíza da 183ª zona eleitoral, Maria Carolina Marques Caro Quintiliano em ambas decisões, “foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação”.

Segundo ainda a sentença, o Ministério Público Eleitoral manifestou-se favoravelmente ao deferimentos dos pedidos do registro das candidaturas.

A magistrada determinou que o Cartório eleitoral providencie a atualização da situação dos candidatos no sistema de candidaturas, o que deve ocorrer a qualquer momento.

Segundo o TRE, estão sendo analisados os pedidos de candidatura dos candidatos: Banana (PSL), Clóvis Volpi (PL) e Kiko Teixeira (PSDB).

Banana e Clóvis Volpi, segundo as informações oficiais, não tem pedidos de impugnações de suas candidaturas a serem julgados. O candidato Kiko Teixeira tem pedido de impugnação de sua candidatura formulado pelo Ministério Público Eleitoral.

Deferimento Felipe Magalhães

Deferimento Marisa das Casas Próprias

Deixe uma resposta