Prefeitura de Ribeirão Pires deixa de pagar empresa que abandona obra e deixa buraco no Centro Alto

Um leitor do Repórter ABC encaminhou nas primeiras horas desta segunda-feira (5) um vídeo que demonstra um verdadeiro descaso com o dinheiro público.

Segundo as informações a cerca de 30 dias uma empresa contratada para reparos asfálticos na rua da UBS do Centro Alto e abandonou os serviços por falta de pagamento. O serviço fica na rua Aurora, trecho entre as ruas Olímpia Cata Preta e a rua Jorge Tibiriçá.

“Eles cavaram para fazer a sarjeta da rua aurora, concretaram e o buraco que fica entre a sarjeta e a rua taparam com fresa de asfalto. Veio a chuva a cerca de um mês que levou o material de baixa qualidade obrigando o estacionamento de carros praticamente no meio da rua. Esse mal serviço está causando grande transtorno uma vez que o ônibus que vem de São Bernardo fica impedido de passar porque lá os carros ficam estacionados nos dois lados da via.”

Uma placa afixada no local indicam que o serviço recebeu recursos federais oriundos do Ministérios do Desenvolvimento Regional. Foram repassados R$ 582.011,42 e a obra que teve início em janeiro de 2019, deveria ter sido concluída em maio de 2019.

Esta não é a primeira vez que moradores da região queixam-se da qualidade de serviços asfáltico no bairro. Para saber mais clique nos links após assistir ao vídeo abaixo.

Deixe uma resposta