Juiz João em caminhada pelo Pq. das Américas afirma que vai colocar fim nos escândalos de corrupção envolvendo a alimentação escolar

Juiz João caminha pelo Parque das Américas e destaca o programa continuado do cartão-merenda

O candidato a prefeito de Mauá Juiz João (PSD) realizou nesta quinta-feira (1º) uma grande caminhada no Parque das Américas, bairro onde ele cresceu. Ao conversar com os moradores, o candidato reforçou sua proposta do cartão-merenda como um programa continuado que será mantido durante todo o ano para as famílias das crianças matriculadas na rede municipal.

“Fui aluno de escola pública e sei da importância da alimentação balanceada na merenda, mas também em casa. Quando estudava, minha melhor refeição era na escola. Por isso sei da importância de cuidar das nossas criança, cuidar do futuro da nossa cidade”, afirma o candidato.

Juiz João também enfatizou o combate à corrupção na sua conversa com o povo. “No nosso governo, o dinheiro vai sair das mãos dos políticos e vai para as mãos dos pais de família. Chega de escândalo de merenda superfaturada. A corrupção não terá mais vez!”, declara.

O candidato recordou que chegou no Parque das Américas em 1972 acompanhado de seus pais, Waldemar e Celcina, e de seus irmãos. Toda família ajudou no desenvolvimento do bairro, conquistando o asfalto e a parada do trem, onde hoje é a Estação Guapituba da CPTM.

Deixe uma resposta