Marisa das Casas Próprias admite um possível acordo político na candidatura oficial, mas impõe condições (VÍDEO)

A candidata a prefeita em Ribeirão Pires, Marisa das Casas Próprias (Solidariedade), em vídeo postado em sua página do Facebook confirmou possibilidade de acordo político com outra candidatura. Veja o vídeo mais abaixo.

Marisa citou texto do Repórter ABC onde na matéria é analisada a desistência de Lair Moura (Avante) em levar adiante a sua candidatura, onde sob a articulação do ex-prefeito Saulo Benevides (Avante), Dedé da Folha optou por aliança a candidatura de reeleição do prefeito Kiko Teixeira (PSDB). Ainda no texto, é mencionada a atual condição de inegibilidade de Kiko que busca uma liminar no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para poder disputar uma reeleição.

Dedé da Folha e Saulo Benevides – ambos inelegíveis – costuram pacto com Julio Maria de Lima, conhecido como Julião que é elo direto com o deputado federal Paulinho da Força é o atual presidente do partido Solidariedade Municipal e tem como sua candidata a estreante Marisa das Casas Próprias. Julião foi secretário de Infraestrutura do ex-prefeito Saulo Benevides. Ler a íntegra da matéria clicando aqui.

No vídeo, Marisa das Casas Próprias, após a divulgação de uma pesquisa eleitoral a qual julga de caráter duvidoso e a coloca em desvantagem, ela que é contumaz anunciante de um jornal impresso da cidade, confirmou a possibilidade de aliança com outra candidatura desde que a mesma seja a cabeça da chapa oficial.

“Diante das notícias que foram publicadas a respeito do acordo político entre a ex-candidata Lair e o atual prefeito, orquestrado pelo partido Avante em que foi citada a participação do meu presidente do solidariedade, o senhor Júlio Maria, o Julião, vou deixar aqui bem claro, foi citada nesta reportagem que eu Marisa Reinoso estaria fazendo parte deste acordo em um momento futuro. Então tenho que dizer claramente, de forma transparente, como sempre foi toda a minha vida, eu não farei parte de nenhum apoio político em que eu não esteja  como majoritária na candidatura oficial a prefeitura de Ribeirão Pires…”, disse Marisa das Casas Próprias

Segundo ainda ela, “Se quiserem falar de pesquisas que falem de pesquisas oficiais e não de pesquisas de institutos que geram suspeitas de transparência. Chega de manipulação de informação!

Marisa das Casas Próprias tem feito duras críticas ao ex-prefeito e candidato ao Paço, Clóvis Volpi (PL). Mais recentemente teceu elogios ao candidato do PT, Professor Felipe Magalhães.

A citada pesquisa eleitoral, apurada pelo SEBRAM Pesquisas e Serviços de Pesquisa de Opinião Publica apresenta um apresenta uma aprovação do governo Kiko, além de mostrar empate técnico entre Kiko Teixeira e Clóvis Volpi quando considerada a margem de erro colocando Marisa das Casa Próprias com 3,33% da intenção de votos.

Em breve pesquisa pode-se encontrar diversos processos contra o Instituto SEBRAM onde são questionados a metodologia aplicadas e outros assuntos sobre os trabalhos realizados.

Deixe uma resposta