Juiz João oficializa candidatura ao paço de Mauá e anuncia Luizão da Comunidade como vice

A convenção municipal do candidato reuniu os partidos PSD, Cidadania, Podemos, Republicanos e PSC, além de trazer o apoio de deputados

Créditos das fotos: Glauco Bernardino

 Agora candidato a prefeito de Mauá, Juiz João (PSD) realizou sua convenção municipal nesta segunda-feira (14/9) e anunciou Luizão da Comunidade (Cidadania) como seu candidato a vice-prefeito. O evento conjunto aconteceu no Espaço Porcelana, no centro de Mauá, com transmissão ao vivo pelo Facebook, reunindo os partidos: PSD, Cidadania, Podemos, Republicanos e PSC.

Quem também prestigiou a cerimônia foi o deputado Federal Alex Manente. Além dele, a deputada Federal Renata Abreu deixou mensagem de apoio à chapa por vídeo, assim como os deputados Estaduais Alex de Madureira, Márcio da Farmácia e Altair Moraes.

Juiz João falou de justiça social e do combate a corrupção em Mauá

“Mauá precisa olhar para o futuro. Desde o início, soube que sozinho eu não seria capaz de colocar em prática esse projeto que temos construído para nossa cidade e que a mudança só aconteceria ao unirmos forças”, declara o candidato Juiz João. “Hoje, damos início a uma nova realidade para Mauá e trago comigo pessoas fortes que representam o nosso povo”, completa.

O candidato a vice-prefeito foi uma indicação entre todos os partidos que compõem a chapa de apoio ao Juiz João.

Luizão da Comunidade, visivelmente emocionado

“Quando desisti de minha candidatura a prefeito foi por uma escolha maior pela cidade e hoje isso se confirma. Estamos juntos pela mudança que Mauá precisa”, defende Luizão da Comunidade.

Professora Taty Nunes vai concorrer a uma cadeira na Câmara de Mauá pelo PSD

O evento oficializou ainda a candidatura dos 140 candidatos proporcionais de quatro partidos. Apenas o PSC já havia realizado sua convenção no último dia 6.

Clique aqui e assista a íntegra da Convenção Partidária.

Deixe uma resposta