PT de Mauá oficializa Marcelo Oliveira como candidato à Prefeitura. Wagner Rubinelli desiste e declara seu apoio ao petista

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Mauá realizou na manhã deste domingo (13), a convenção partidária que oficializou o nome de Marcelo Oliveira como candidato ao Paço Municipal. A cerimônia também definiu os números com o qual cada postulante ao cargo de vereadores deveram utilizar.

O encontro foi realizado na Chácara dos Servidores Públicos, e ainda homologou Celma Dias, ex-secretária de Promoção Social nos governos do ex-prefeito Oswaldo Dias, como candidata a vice-prefeita. Para o legislativo, o PT indicará os nomes de 33 candidatos, sendo 23 homens e 11 mulheres.

O PTB do ex-deputado federal Wagner Rubinelli desistiu da disputa ao cargo de prefeito decidiu em convenção declarar apoio ao petista Marcelo Oliveira.

“Obrigado a todos membros da Direção do PTB, e pré candidatos que estiveram presentes em nossa convenção, hoje votamos e aprovamos em convenção nossos pré candidatos e nossa chapa majoritária. Definimos que estaremos na Caminhada da Esperança com Marcelo Oliveira e Celma Dias para trazermos dignidade novamente para Mauá. Obrigado a todos amigos e a direção do PT que nos receberam tão bem. Retirei hoje minha pré candidatura para participar e criar um projeto maior, com intuito de fazermos de Mauá uma cidade digna de se viver novamente”, disse Rubinelli em suas redes sociais.

Deixe uma resposta