Marcos Michels escolhe Major Carota como vice e PSB oficializa candidaturas em Diadema

Vereador de Diadema não aceitou apoiar Pretinho, o candidato do prefeito Lauro Michels e vai encabeçar chapa majoritária nas eleições deste ano

A convenção do PSB oficializou neste sábado (12/09) o vereador Marcos Michels como candidato a prefeito de Diadema. O vice será o Major d PM  Robison Carota, um policial com mais de 20 anos de trabalho preventivo e ostensivo na segurança da cidade.

Agora é oficial! Na Convenção do PSB, fui formalizado como candidato a prefeito de Diadema! Tenho a alegria e o prazer de anunciar que terei ao meu lado, como candidato a vice prefeito, o Major Robison Carota. Policial com mais de vinte anos de trabalho preventivo e ostensivo na segurança de Diadema, ele vem somar com nosso projeto! Juntos trabalharemos intensamente para cuidar da nossa cidade, combatendo os pancadões. Juntos, vamos oferecer esperança para a nossos jovens, combatendo as drogas e melhorando nossa educação, o desenvolvimento econômico e a saúde. Juntos vamos colocar Diadema em ordem!”, disse Marcos michels em sua página de Facebook.

Nestas eleições, Marcos que é primo do prefeito Lauro Michels (PV), não aceitou a candidatura lançada pelo governo.  O chefe do Executivo apoia como candidato a prefeito Rivelino Teixeira, o Pretinho do Água Santa (DEM), atual presidente da Câmara.

Deixe uma resposta