Ladrões armados rendem servidores de Ribeirão Pires e levam máquina patrol

Um crime ousado aconteceu nesta sexta-feira (11) em Ribeirão Pires quando três homem armados renderam servidores da secretaria de Infraestrutura municipal e levaram uma máquina patrol (motoniveladora).

O fato aconteceu por volta das 15:30hs quando os servidores realizavam trabalho de nivelamento de solo na região da Pedra do Elefante rendendo os servidores, tomando os seus aparelhos celular levando as vítimas para um canto coberto por mato.

Segundo ainda as informações recebidas pelo Repórter ABC, um caminhoneiro chegou ao local e as vítimas foram levadas para um local conhecido como Monte Castelo onde foram obrigados a andar aproximadamente 1 quilometro em meio ao mato aonde foram liberados.

Uma última informação é que um suposto rastro da patrol foi visto nas imediações do Iguatemi e que um “capetinha”, uma aparelho que desativa rastreador foi instalado na motoniveladora para dificultar a sua localização georeferencial.

Procurada pelo Repórter ABC, a Prefeitura de Ribeirão Pires através de sua Assessoria de Comunicação confirmou o acontecido informando de que o equipamento roubado era de um prestador de serviços e que Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade.

“A Prefeitura de Ribeirão Pires informa que nesta sexta-feira, dia 11/09, uma máquina motoniveladora de empresa que presta serviços ao município foi roubada na Quarta Divisão. Durante o assalto à mão armada, segundo relatos dos profissionais que foram rendidos, o equipamento foi levado. A empresa registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Civil (n⁰ 2005/2020). O caso está sendo investigado”.

Deixe uma resposta